Uma carta para Deus

sábado, setembro 09, 2017

Carta para Deus

Eu conhecia a verdade, sabia dos desafios que era viver no mundo e como bom era viver em sua presença mesmo assim eu me afastei, mesmo assim eu dei as costas para você, eu te larguei, te troquei, te neguei. 

Olhava para o espelho e já não me reconhecia mais afinal o brilho que havia em mim era seu, o sorriso era seu, a beleza era sua, a simpatia era sua, o meu eu era você mas agora o meu eu sou eu e não o reconheço mais pois essas escolhas são minhas não suas, os sonhos são meus e não seus, as dores são minhas e não suas, a vida já não existe mais em mim só a morte. 
Assim como um trem sai dos trilhos, fiquei sem rumo, sem motivos para ser feliz, para amar, para viver, estava na lama, logo eu que sempre me perfumei e gostava de sentir o cheiro do perfume em mim estava fedendo pelo pecado mas aí você se revelou a mim e me restituiu, mostrou-me que estava errando e que não vale a pena trocar-te. 

Curou-me, Limpou-me, restituiu-me e hoje sou dele e ele é meu, um pai que nunca dorme e nunca abandona, que nunca falha e nunca desama. 
Foi você o meu fôlego de vida, o meu respirar , você é o sentido da vida e o adorarei até o meu último respirar .

Atenciosamente,
Seu filho que erra mas quer acertar. 


Leia com o vídeo!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook