Desistir não é a melhor opção! Uvestibulando

segunda-feira, agosto 14, 2017


Nesse ritmo de vestibular quanta das vezes você não se olhou e disse: "Eu nunca vou passar! É melhor desistir!" e posso te dizer uma coisa? Se você focar no resultado não vai mesmo! Entenda que desistir não é a melhor opção!
Estava no youtube procurando vídeos que pudessem me motivar e de repente me deparei com o Dr. Drauzio Varella (DO FANTÁSTICO) que é um médico mega renomado pela televisão brasileira contando sua experiência do vestibular e o mais engraçado que assim como você e eu o Dr. Drauzio não passou de primeira e o mais interessante é que em um determinado momento do vídeo ele se refere que o que ajudou muito não foi focar no resultado e sim no processo! Então a partir de hoje esqueça o resultado e tenha foco, além de tudo aproveite o processo.

Em Minha Opinião Desistir Não é Uma Opção Mas é Preciso Saber Viver!

Sabe de uma coisa? Viva sua vida, não deixe que o vestibular decida sua felicidade e nem ao menos se sinta inferior aos outros o que é outro problema pois geralmente usamos o concorrente como motivação o que é um erro muito grave afinal você tem que ser melhor do que você mesmo e não que os outros. Acho que estamos perdendo tempo quando colocamos o vestibular acima de tudo sabe por que? Um dia tudo vai acabar e o que adianta você ter se formado em determinada faculdade e ter sido infeliz, ter passado por várias frustrações, não ter vivido tempos preciosos de lazer com família e amigos? Na real!? Se joga na vida! Estude sim, tente o vestibular, não passou? Quer tentar novamente? Tente! Não passou? Siga sua vida! Você será reconhecido pela sua capacidade e não por sua faculdade!
*Não é um apelo a não estudar e sim a viver com felicidade pois vejo muita das vezes pessoas vivendo triste por não conseguirem passar no vestibular e carregam isso eternamente em suas vidas deixando para trás o melhor motivo da vida que é viver intensamente!
Assista ao vídeo na íntegra:

Então é isso, eu fico por aqui e até um próximo post!

You Might Also Like

0 comentários

About Me

Like us on Facebook